
GOVERNADOR DECRETA PONTO FACULTATIVO E PROLONGA FERIADO PARA SERVIDORES ESTADUAIS
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), decretou ponto facultativo para repartições e entidades públicas estaduais nesta sexta-feira (21), conforme publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE). A








