Hospital do Oeste recebe novo tomógrafo e avança na implantação da radioterapia
Após cumprir agenda ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, na noite de sexta-feira (19), em São Desidério, onde o Governo do Estado destinou mais de R$ 61 milhões em investimentos