
Em Barreiras, Tito participa da inauguração do asfalto da estrada do Cantinho do Senhor dos Aflitos com o governador Jerônimo Rodrigues
Na tarde do último sábado, 21 de dezembro de 2025, em Barreiras, o ex-deputado federal Tito participou, ao lado do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, da inauguração da pavimentação asfáltica
